Momentos com a família devem ser celebrados sempre, mesmo de uma forma simples, faço algo especial para quem você ama!

Muitas vezes, com o dia-a-dia agitado, acabamos não tendo tempo para sentar e respirar com calma. O tempo com a família acaba sendo mais curto por casa dos nossos compromissos com o trabalho, escola e atividades de todo mundo não é mesmo?

Por isso o fim de semana acaba sendo tão esperado, um dia para acordar mais tarde, não ter horário marcado com ninguém e ter um tempo de qualidade com quem a gente ama!

Já pensou em ter um dia, no sábado ou domingo, para ter um café extraordinário com a família?

Por isso, não deixe de conferir nossas dicas para montar algo especial:
  • Monte uma mesa bem linda, com as louças que você usa só em ocasiões especiais, afinal um momento com a família reunida é especial de mais!
  • Pense com antecedência no cardápio. Faça ou compre algo que lembre momentos bons de vocês. Um bolo que lembra a infância, um salgado que a avó fazia, e comidas afetivas que façam vocês se sentirem em casa. Isso vai fazer esses momento ficar ainda mas gostoso!
  • Avise a família. Fale com os seus familiares que este momento vai acontecer e que você deseja que todos participem. É bom avisar, para que todos tenham disponibilidade de participar <3
  • Coloque decoração na mesa. Flores são ótimas para alegrar também! Por isso utilize as flores que encontrar, do seu jardim ou aqueles vasinhos que vendem no mercado também.
  • Se vocês não tem muito momentos juntinhos assim sabe o que dá para fazer também? Ver álbum de fotos da família! Isso vai com certeza render muitos sorrisos! E também não esqueça de registrar este momento 😉

Assim, esperamos que essas dicas façam os dias de vocês se tornarem melhores ainda!

No nosso App Dejú, temos muitas cestas e kit preparados para vocês curtirem esses momentos sem preocupações. Basta baixar nosso App, escolher e agendar as suas entregas.

Um beijo, Dejú <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *