O fim de semana está ai, e como ainda estamos vivendo um período de isolamento social o ideal é ficar em casa ainda! Mas você sabe que ficar em casa significa passar mais tempo de qualidade com a família, e também comer coisas gostosas né? Haha

O hambúrguer é o queridinho dos jantares do fim de semana, por isso selecionamos algumas dicas para os acompanhamentos, para ficar com carinha de hamburgueria gourmet mesmo!

Batatas fritas

A número 1 dos acompanhamentos! Preferida por 10 a cada 10 brasileiros. Você pode temperar a sua com páprica picante também, para dar aquela douradinha e mudar um pouco o sabor tradicional.

Utilize também curry ou ervas finas se você preferir.

Batata chips

A principal diferença entre elas é o corte mesmo. Os temperos você pode utilizar o que quiser para dar um toque especial! Não esqueça de “enxugar” bem a batata antes de fritar, e deixar em um papel toalha depois para ela ficar bem sequinha e crocante.

Batata doce assada

Essa talvez seja novidade para você. Que tal cortar em cubinhos e colocar no forno, com bastante alho e páprica? Tenho certeza que você vai amar essa nova experiência gastronômica com o seu hambúrguer!

Se você quiser mais praticidade pode pedir o Kit Dejú Burger no App da Dejú, e montar o seu lanche em casa, do jeitinho que preferir!

E ai, gostou das dicas?

Marca a gente nas redes sociais @meudeju e utilize a #meudeju

Beijos, Dejú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *