Não queremos deixar nenhuma dúvida, confira as perguntas mais frequentes

1. Como funciona o aplicativo?

O aplicativo é muito simples de usar. Após baixa-lo na App Store ou na Play Store, você precisará realizar um cadastro básico para verificar se sua região já é atendida. Caso seja, você irá selecionar o tipo de pedido que gostaria (assinatura ou único), os produtos de sua preferência, o horário mais conveniente para a entrega e as informações de pagamento. Após o pedido aprovado é só esperar para receber tudo bem fresquinho na sua casa!

3. Como funciona a entrega?

Após o pedido ser aprovado, ele será separado ou produzido conforme o horário escolhido e, dentro daquele período, nossos entregadores o deixarão na porta de sua casa. Visando o máximo de comodidade e conforto, nossos profissionais são orientados para ter o menor contato possível, deixando sua encomenda à sua porta.

4. Qual a diferença entre um pedido único e uma assinatura?

Um pedido único é aquele em que você seleciona apenas uma data de entrega, podendo agendar ou receber no mesmo dia.

Já uma assinatura é um pedido com várias entregas, onde você pode selecionar os dias da semana em que gostaria de receber cada um dos produtos. É 100% customizável pelos clientes e, para dar mais conforto, ela é renovada automaticamente a cada 4 semanas.

5. Posso pausar minha assinatura caso queira (ex.: em caso de viagem)? Como faço?

Para suspender temporariamente qualquer pedido basta entrar no aplicativo e, no menu lateral, acessar o seu perfil. Lá estará a opção de visualizar os seus pedidos e, ao clicar em um deles, você terá a opção de suspender. É importante observar que isso precisa ser feito com 12h de antecedência, do contrário o pedido será entregue da mesma forma, uma vez que o processo de produção já foi iniciado. Para retomar é só fazer o mesmo caminho e reativar o seu pedido para que ele volte normalmente.

6. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? Qual o custo disso?

Para cancelar basta realizar pelo aplicativo, sem custo nenhum nem necessidade de ligações, e-mails, nem nenhum tipo de dificuldade. Apenas solicitamos uma descrição do motivo do cancelamento para que possamos tornar os nossos ainda melhores para nossos clientes. Para realizar o cancelamento, acesse o menu lateral, entre no seu perfil, depois em Meus Pedidos e então selecione sua assinatura. Lá estará disponível a opção de cancelamento. Apenas apertar cancelar, informar o motivo e pronto. O valor já pago será devolvido descontadas as entregas já realizadas.

7. Sou assinante e quero acrescentar novos produtos num determinado dia. Como faço?

Após realizar a sua primeira assinatura será possível, por exemplo, incluir novos itens em um dos dias programados. Para isso, basta realizar um Pedido Único e, nas opções de entrega, selecionar a inclusão em uma entrega já prevista. Aí é só escolher qual data e finalizar o pedido.

8 . Posso alterar a data de uma entrega específica ou cancelar?

Para reagendar ou cancelar uma única entrega, acesse o seu perfil, entre em minhas entregas e selecione aquela que deseja alterar ou cancelar.

9. Como funciona e quais são as opções de pagamento?

Nossos pagamentos são feitos pelo App, dispensando o contato com o entregador, que poderá deixar a sua compra ou pedido, na porta da sua casa, ou na portaria do seu prédio. Se preferir, pode realizar o pagamento na hora da entrega na maquininha com o seu cartão de crédito, débito ou vale alimentação.