O aplicativo é muito simples de usar. Após baixa-lo na App Store ou na Play Store, você precisará realizar um cadastro básico para verificar se sua região já é atendida. Caso seja, você irá selecionar o tipo de pedido que gostaria (assinatura ou pedido único), os produtos de sua preferência, o horário mais conveniente para a entrega e as informações de pagamento. Após o pedido aprovado é só esperar para receber tudo bem fresquinho na sua casa!

Dá sim! Você pode escolher os produtos que deseja (temos opções de cestas e kit pré-selecionados, mas você também pode escolher os produtos que desejar e montar uma cesta personalizada) e ir finalizar o pedido. Coloque o endereço desejado e avance. Na última etapa, de “revisão” do pedido, existe a opção “Pedido para presente”, lá você pode redigir a mensagem que desejar.

Lembrando que pedidos para presente não vão com o valor dos itens, fique tranquilo.

Nossos pagamentos são feitos pelo App, dispensando o contato com o entregador se preferir, que poderá deixar seu pedido na porta da sua casa, ou na portaria do seu prédio. Se desejar, pode realizar o pagamento na hora da entrega na maquininha com o seu cartão de crédito, débito ou vale alimentação.

Para falar com algum de nossos atendentes do suporte ao cliente basta você abrir nosso App, na página inicial no canto superior direito tem o símbolo do Whatsapp. Clique no ícone e você será redirecionado automaticamente para o nosso suporte no Whatsapp.
O suporte está disponível todos os dias, das 6h às 20h.

Após o pedido ser aprovado, ele será separado ou produzido conforme o horário escolhido e, dentro daquele período, nossos entregadores o deixarão na porta de sua casa. Visando o máximo de comodidade e conforto, nossos profissionais são orientados para ter o menor contato possível, deixando sua encomenda à sua porta.

A Dejú possuí dois tipos de entregas:

– Entrega Rápida feita em até 90 minutos;

– Entrega agendada para até 4 semanas.

Um pedido único é aquele em que você seleciona apenas uma data de entrega, podendo agendar ou receber no mesmo dia.
Já uma assinatura é um pedido com várias entregas, onde você pode selecionar os dias da semana em que gostaria de receber cada um dos produtos. É customizável pelos clientes e, para dar mais conforto, ela é renovada automaticamente a cada 4 semanas.
Ex: Dá para fazer uma assinatura de 4 pães franceses, 1 bolo de milho e uma porção de esfirras para toda segunda-feira ás 8h.

Para suspender temporariamente qualquer pedido basta entrar no aplicativo e acessar o seu perfil no menu lateral. Na opção de “visualizar pedidos”, clique em um deles e você terá a opção de suspender.

É importante observar que isso precisa ser feito com 12h de antecedência, do contrário o pedido será entregue da mesma forma, uma vez que o processo de produção já foi iniciado. Para retomar é só fazer o mesmo caminho e reativar o seu pedido para que ele volte normalmente.

Para realizar o cancelamento acesse seu “Perfil” no menu lateral, depois “Meus Pedidos” e então selecione sua assinatura. Lá estará disponível a opção de cancelamento.

O cancelamento não tem custo, apenas solicitamos uma descrição do motivo do cancelamento para que possamos tornar nossos serviços ainda melhores para nossos clientes. O valor já pago será devolvido descontadas as entregas já realizadas.

Para isso, basta realizar um “Pedido Único” e, nas opções de entrega, selecionar a inclusão em uma entrega já prevista. Aí é só escolher qual data e finalizar o pedido.

Para reagendar ou cancelar uma única entrega, acesse o seu perfil, entre em minhas entregas e selecione aquela que deseja alterar ou cancelar.